Flexi's

FLEXI'S
Compreensão de Si Mesmo

Somos uma equipe de profissionais com mais de 20 anos no mercado promovendo formação de uma cultura de qualidade vida. A concepção de empresa que temos hoje, contempla necessariamente o funcionário, a família, e a comunidade. Porque a saúde da empresa e dos indivíduos que a constitui, compreendemos que esta no mundo relacional. Por isso, a coordenação do trabalho é feita por um Psicólogo, Fisioterapeuta, e Professor de Educação Física, visando saúde & lazer.

Vimos atender uma necessidade do mundo moderno que coloca o Ser Humano, numa posição que o afasta de si mesmo, da família, e de sua comunidade. Este afastamento nos torna inquietos, em conflito com o meio (empresa e família), incapazes de ordenarmos nossos pensamentos.

A exemplo disto temos encontrado pessoas com um elevado grau de depressão, e consequentemente uma desmotivação no campo profissional e pessoal, dorme mas não descansa, dando a impressão de uma impotência física e mental.

Uma vez que o indivíduo passa de seis a oito horas no ambiente de trabalho, a equipe ao trabalhar DORT, necessariamente inclui atividades que contempla algumas respostas, que dão um salto de qualidade de vida, refletindo no campo profissional e pessoal.

Além da ginástica laboral, verifique outros produtos aqui relacionados que pode contribuir para a saúde da empresa, tornando-a FLEXI’S. Isto é, cada agencia e cada indivíduo que a constitui serão capazes de resolver seus próprios conflitos, porque terão compreensão de si mesmo.

Se você concluir que o seu pessoal precisa de uma NOVA ESTRATÉGIA para uma renovação de idéias e estímulos para uma motivação. Conte conosco.

Como diz o ditado: “Se você continuar a fazer as coisas como sempre fez, continuará a Ter o resultados que sempre teve”. Tente, então, uma nova forma de solucionar seus problemas.

Entre em contato conosco.