Higienização nasal

(limpeza das narinas)

Respirar é de vital importância para a saúde, nos conecta com a existência, é o primeiro ato ao nascermos, desencadeando todo um processo que chamamos de vida. Toda nossa disposição e energia dependem deste processo.

Por este motivo oferecemos a você um recurso que propicia uma higienização nasal, que facilita a desobstrução das narinas, trazendo inúmeros benefícios para o usuário. Encontramos muitos indivíduos com dificuldades respiratórias devido aos poluentes atmosféricos, e há também determinadas épocas do ano em que a umidade relativa do ar esta muito baixa do normal, ou seja, o ar esta seco.

Dificuldades mais encontradas: rinite, sinusite, resfriados alérgicos e alergias respiratórias, tudo isso causa um enorme desconforto.

Este método de higienização usado pelos yogues hidrata a mucosa impedindo o seu ressecamento, facilita uma respiração profunda e harmoniosa, e obtém uma influencia positiva no sistema nervoso autônomo diminuindo a ansiedade.

Portanto, a profilaxia do sistema respiratório é de essencial importância para quem está ocupado em desenvolver uma cultura de qualidade de vida, porque sabe que a funções das narinas são filtrar, aquecer, e umidificar o ar que respiramos. Venha respirar melhor.


Objetivo: Oferecer uma ferramenta que auxilia na desobstrução nasal, sem uso de qualquer toxina, proporcionando uma respiração fluente e um sono tranquilo.
 
Publico:
Todo aquele interessado em respirar e dormir melhor.


Marque um horário: (011) 3032 – 2577

Responsável: Professor Edmilson da Cruz
Investimento:
Alunos da Fonte: R$ 80,00 outros: R$ 120,00